sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DECISÃO



Imagem retirada da Net



Não quero recordar o que passou
Não posso viver mais nesse passado
Foi dia de verão que já findou
Foi esplendor de sol no seu ocaso


Não vou voltar a ser quem já não sou
Não vou alimentar fogo apagado
Um outro dia agora despontou
Levantam-se outros sois mesmo a meu lado


Esqueci já o eco dos teus passos
Apaguei do meu corpo os teus abraços
Afoguei do sentir a minha dor


Esqueci dos meus sonhos a miragem
Apaguei dos meus olhos tua imagem
Expulsei da saudade o nosso amor


Landa

Em “NA LONJURA DO TEMPO”






4 comentários:

  1. Querida amiga Landa
    MARAVILHOSO este soneto.
    Decisão Drástica, Correcta e CORAJOSA.
    Parabéns amiga, como sempre, um óptimo soneto.
    Beijinhos da amiga
    Lourdes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lourdes, minha querida amiga
      Obrigada de todo o coração pela sua visita e pelo carinho das suas palavras.
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Olá Landa
    A Landa escreveu um soneto muito bonito, mas há qualquer coisa nele que é triste.
    O passado já passou, não nos pertence, temos que ser fortes. Da história só reza os fortes e os importantes. Águas passadas não movem moinhos.
    Um beijinho
    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, Mariana
      Passado é passado
      Obrigada pelo comentário
      Beijinh

      Eliminar