sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TÃO LONGE


Imagem retirada da Net




















Tão longe e tão presente sempre em mim
Teu riso, tua voz, até teus passos
Guardada a saudade sem ter fim
Do terno aconchego dos teus braços

Tão rápidos passaram esses anos.
Dias de sol e noites de luar...
Entre nós nunca houve desenganos
Conjugaste comigo o verbo amar

Apagaste a dor do meu caminho
Fizeste do meu colo novo ninho
De nossa vida belo amanhecer

Encheste a minha alma de canções
Pintaste nossos sonhos de ilusões
Só nunca me ensinaste a te esquecer

Landa

 Lisboa,  Outubro 2012
Em “NA LONJURA DO TEMPO”

6 comentários:

  1. Amiga Landa
    Que lindo soneto. Maravilhoso!
    E que música a acompanhar ...
    Parabéns pela partilha de um trabalho tão bem concebido.
    Beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milu
      Muito obrigada
      Mesmo doente veio visitar-me e deixar o seu comentário amigo que me deixou muito feliz.
      Mas, amiga, de que música fala? É que eu gostaria de colocar música, sim, mas ainda não o sei fazer.
      Um grande beijinho e rápidas melhoras

      Eliminar
  2. Amiga Landa
    Não me pergunte como é que apareceu música. Sei que quando entre aqui, começou a tocar uma música extremamente melodiosa. E eu pensei: Mais um "truque" que eu gostaria de conseguir também, mas sou um tanto ou quanto desajeitada para fazer estes blogues tão bonitos, mesmo sem música. Agora se não colocou música, alfuma coincidência que eu não percebi. O que é certo é que agora já não dá! E esta, heim? Mistério ...
    Um grande abraço e beijinho da
    Milú.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um mistério, Milu
      Devia ter tocado numa tecla qualquer e a música ficou sobreposta.
      Esquisitices destas maquinetas rsrsrs
      Beijinho
      Landa

      Eliminar
  3. Landa, maravilhoso este soneto!!!
    Emociono-me ao lê-lo.
    Beijnhos, minha querida amaiga.

    Maria José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom saber que gostaste!
      Compreendo o que sentes, minha doce amiga
      Beijinho
      Landa

      Eliminar