quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O MEU LIVRO

Foto retirada da net
























Folheei o meu livro de memórias
Feito de páginas brancas, ao nascer,
E revi quase todas as histórias
Que a vida me foi dando p'ra viver

Folhas escritas sem qualquer caneta
Com desenhos de sonho e fantasias
De tinta azul, verde, às vezes preta
Contando amores, mágoas, alegrias.

As folhas até hoje todas escritas...
Algumas, já velhinhas, tão bonitas
Que parei, uns instantes, para ver

Não sei de quantas páginas é o meu livro
Só tenho d'o escrever, enquanto vivo,
Mas já tem poucas folhas p'ra escrever

Landa

Lisboa, 27 de Março de 2007
Em “PARA ALÉM DO HORIZONTE…”





3 comentários:

  1. comentários anteriores

    Gosto muito deste poema. Que tenhas muitas páginas para escrever e tudo o que escrevas seja bonito :-)
    Bjs.
    Gi a 12 de Maio de 2011 às 21:36

    Muito obrigada minha querida
    Farei o possível :)
    Beijinhos
    Landa a 12 de Maio de 2011 às 22:45

    Amiga Landa gostei do seu soneto e julgo que ainda tem muitas e bonitas páginas para escrever.
    carlos cardoso luis a 12 de Maio de 2011 às 22:16

    Fico feliz por ter gostado, meu amigo
    Obrigada por ter deixado o seu simpático comentário
    Beijinho
    Landa a 12 de Maio de 2011 às 22:51

    Lindo o teu soneto, Landa, e lindo, também, o teu blogue.
    Vou passar por aqui mais vezes.
    Beijinho
    Júlia

    Landa, mudaste o email? O que te envio tem vindo para trás.
    Quando puderes envia-me o novo, sim?
    Anónimo a 17 de Junho de 2011 às 09:31

    Querida Júlia
    Fico muito feliz com a tua visita, vem sempre que queiras
    Adorei o teu poema que colocaste no facebook. É lindo|
    Vou mandar-te o meu novo email. O msn bloqueou-me o outro
    Obrigada por dizeres que gostaste, é um grande incentivo para mim
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Desta fez fez-me chorar...
    Parabéns como sempre, adorei.
    Beijinhos da
    Lourdes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Minha amiga
      Muito , muito obrigada
      Foi também com muita emoção que o escrevi
      Beijinhos

      Eliminar