quarta-feira, 24 de julho de 2013

Concentração Motard Faro 2013


A concentração Motard de Faro 2013 realizou-se de 18 a 21 de Julho de 2013.
O Moto Clube de Faro é a entidade responsável pela organização.
 Todos os anos centenas de motociclistas rumam a Faro para um fim de semana repleto de shows, concertos, apresentações, exposições e muito mais.
O local da concentração é o Vale das Almas, perto do Aeroporto Internacional de Faro.
No último dia da concentração decorre um desfile de despedida dos participantes pelas ruas da cidade.

Como estava no Algarve fui a Faro assistir ao desfilhe













 

6 comentários:

  1. Excelentes fotos! Apanhaste as poucas motas transformadas que apareceram este ano, e algumas das motas mais interessantes. Parabéns. Bj.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada!
    Estou toda "babada"
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga Landa
    Parabéns pela bela reportagem que me deu a conhecer pelo menos por alto o célebre acontecimento anual de que tanto se ouve falar.
    Nunca assisti a este desfile, mas já tem passado aqui pelo Sobral mas sem esse aparato e beleza.
    Obrigada amiga. Continue com estes seus trabalhos que nos vão revelando sempre algo que ainda não conhecemos.
    Beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, Milu
      É realmente um desfile espectacular devido ao número e variedade das motas ali reunidas
      Vale a pena assistir.
      Beijinho grande

      Eliminar
  4. Boa tarde amiga Landa.
    Excelente trabalho fotográfico. Muito obrigado pela divulgação das fotos.
    Nunca estive presente numa concentração de notares no Algarve.
    Como disse a amiga Lourdes aqui no Sobral, há muitas reuniões de notares mas são concentrações a nível da região Oeste, não tem a apresentação que tem a de Faro.
    Então já gozou as suas férias? Quando a minha filha era mais pequena íamos todos os anos passar férias para o Algarve, agora já há muito anos que não vamos, a minha filha não gosta de praia vive no Estoril, e nunca vai à praia vem sempre passar o fim de semana aqui ao Sobral,
    Um beijinho da amiga
    Mariana Luís

    ResponderEliminar
  5. Olá Mariana
    É para mim um prazer partilhar coisas que acho bonitas e ver que os meus amigos gostam das minhas postagens, por isso nada tem que agradecer.
    Eu é que agradeço, minha amiga.
    Como estou reformada estou sempre de férias rsrsrsrs
    Estive no Algarve em casa da minha filha que vive lá.
    De vez em quando vou até ao Sul.
    Aconteceu lá estar no dia do desfile.
    Como disse à nossa amiga Milu, é realmente espectacular e vale a pena ver.
    Beijinhos e obrigada pela sua visita

    ResponderEliminar